Classificados de Motos

Busque sua moto

(todos os campos são opcionais)

Encontre acessórios

(todos os campos são opcionais)

Termos de uso

No presente termo, anunciante é considerado o proprietário do estabelecimento comercial que na qualidade de dono ou procurador ou representante do produto ou motocicleta divulgam no site QueroMoto.

Usuário é quem acessa ao site em busca da informação.

  • 1000 Propagandas é proprietária do domínio QueroMoto.com, doravante denominada QueroMoto, estabelecendo o presente termo de uso, conforme abaixo descrito:
    Todo o anunciante e usuário declaram tacitamente que tem pleno conhecimento das presentes cláusulas e que deverão agir de acordo com a legislação vigente sobre relações de consumo.
  • O QueroMoto oferece em seu site a divulgação de informações sobre produtos e motocicleta, com seus respectivos preços, descrição, quantidade, e imagem de forma gratuita para o consumidor, fornecidas e inseridas no site pelo anunciante na qualidade de proprietário, representante ou procurador dos produtos e motocicletas.
  • O usuário está por este termo devidamente alertado que deverá consultar o QueroMoto com o mesmo cuidado com que utiliza os anúncios classificados de jornal, sempre conferindo a veracidade das informações para acautelar-se de eventuais prejuízos.
  • Todas as informações sobre produtos e motocicletas são de inteira responsabilidade dos anunciantes pelas quais o QueroMoto não se responsabiliza.
  • e) Os anunciantes na qualidade de proprietários, procuradores ou representantes ao divulgarem no site QueroMoto são inteiramente responsáveis pelas informações referente aos produtos e motocicletas no tocante a sua descrição, preço, quantidade e demais características que fazem necessária para divulgação.
  • O QueroMoto não se responsabiliza pelas ausências ou por incorreções das informações divulgadas no site.
  • O QueroMoto isenta-se de responsabilidade em relação a qualquer discordância entre o produto e motocicleta anunciado em seu site (preço, descrição, quantidade, validade) e o ofertado fisicamente na loja do anunciante.
  • O QueroMoto também não se responsabiliza em relação a questões referente à realização da venda dos produtos ou motocicletas anunciados, tais como transações on-line, ou através do próprio site do anunciante. Também não se responsabiliza por garantias, formas e condições de pagamentos, entrega de mercadoria ou qualquer outra situação que envolva a relação negocial entre o anunciante e o consumidor, pois sendo tais negociações por conta e risco dos mesmos.
  • O QueroMoto não se responsabiliza pela origem, qualidade, quantidade dos produtos e motocicletas ofertados, visto ser essa responsabilidade do anunciante na qualidade de proprietário, representante ou procurador.
  • O QueroMoto é apenas um meio eletrônico para divulgação de informações sobre produtos, motocicletas, não efetuando vendas através de seu site.
    O anunciante compromete a fornecer informações sobre os dados cadastrais das motocicletas ou produtos de forma correta, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua autenticidade, devendo atualizar os dados e informações sempre que houver alterações. As fotografias devem corresponder ao produto e motocicleta oferecidos.
  • Face a instantaniedade da divulgação no site, nem sempre o produto ou motocicleta divulgado no site, estará a venda, tendo em vista que tal motocicleta ou produto anunciado no momento da pesquisa já pode ter sido comprado ou estar sendo comprado por outro consumidor e ainda não foi retirado os dados do site.(fotos, preços e descrição). Assim a efetiva comprovação de que o produto ou motocicleta está ainda a venda deverá ser feita pelo usuário junto ao anunciante através de e-mail, via contato telefônico ou pessoalmente.
  • O anunciante é responsável pela inclusão ou exclusão dos produtos e motocicletas divulgados no site.
  • Qualquer sugestão ou reclamação feita pelo consumidor através do site, o QueroMoto compromete-se a repassar para o anunciante, ressaltando-se que são de inteira responsabilidade do consumidor tais informações.
  • Em razão de este site estar 24 horas no ar, e por conseqüência as ofertas também, a validade das ofertas em termos do último dia termina com o fechamento do horário comercial do estabelecimento.
    As partes elegem o foro da Comarca de Novo Hamburgo como competentes para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Termo, independente de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.